Seguidores

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Enfeite de Porta.






32 comentários:

  1. Respostas
    1. linda Aline obrigado pelo seu carinho, beijinhossssss

      Excluir
  2. sou suspeita em relação a arte,pois sempre fico encantada com a criatividade humana.amei
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho! e me perdoa por pedir para você comentar em um trabalho do ano passado! e que não estou bem! beijinhossssssssssss

      Excluir
  3. Que lindos rubia, serio, ficaram muito bonitos,

    Blog do Will

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amado pelo carinho! e me perdoa por pedir para você comentar em um trabalho do ano passado! e que não estou bem! beijinhossssssssssss

      Excluir
  4. Criatividade é tudo, e bom gosto também.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho! e me perdoa por pedir para você comentar em um trabalho do ano passado! e que não estou bem! beijinhossssssssssss

      Excluir
  5. Fofinho Rúbia mas quero ver os desse ano também heins rsrsrsr.
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho! e me perdoa por pedir para você comentar em um trabalho do ano passado! e que não estou bem! beijinhossssssssssss

      Excluir
  6. Oi Rubia! Que lindo enfeite! É bem diferente, pois sempre vejo guirlanda como enfeite de porta para o Natal! Mas nesse molde ficou muito bonito. Parabéns pelo trabalho.

    Beijão

    http://www.meucadernodereceitas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho! e me perdoa por pedir para você comentar em um trabalho do ano passado! e que não estou bem! beijinhossssssssssss

      Excluir
  7. Ficaram lindos, sua casa vai ficar linda nessa época em....eu ainda nem comecei a preparar os enfeites, acho que tá na hora de'u me mexer kkk, parabéns. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho! e me perdoa por pedir para você comentar em um trabalho do ano passado! e que não estou bem! beijinhossssssssssss

      Excluir
  8. Nossa que lindo esse enfeite, eu quero pra mim super amei ele
    preciso começar a me preparar para o natal logo risos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho! e me perdoa por pedir para você comentar em um trabalho do ano passado! e que não estou bem! beijinhossssssssssss

      Excluir
  9. Amore este ano vou me inspirar em voce, pq estou sem ideias é mole kkk. mas amei beijocas minha linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho! e me perdoa por pedir para você comentar em um trabalho do ano passado! e que não estou bem! beijinhossssssssssss

      Excluir
  10. Olá!
    Que lindo querida!
    Adorei...estou precisando renovar o meu!
    Parabéns!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho! e me perdoa por pedir para você comentar em um trabalho do ano passado! e que não estou bem! beijinhossssssssssss

      Excluir
  11. Adorei o enfeite de porta, estou vendo tantas inspirações que vou dar uma repaginada no meu. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho! e me perdoa por pedir para você comentar em um trabalho do ano passado! e que não estou bem! beijinhossssssssssss

      Excluir
  12. Olá amada Rubia, ficou lindo ,esse enfeite de porta, diferente né, vc deixou as guirlandas e mudou o jeito de enfeitar a porta...
    bjusss e uma boa noite...

    Meu Cantinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho! e me perdoa por pedir para você comentar em um trabalho do ano passado! e que não estou bem! beijinhossssssssssss

      Excluir
  13. ai eu quero minha porta ta sem nada srrsrs que lindo amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho! e me perdoa por pedir para você comentar em um trabalho do ano passado! e que não estou bem! beijinhossssssssssss

      Excluir
  14. Ficou lindo minha amadona! Você arrasou no enfeite natalino. Super gracioso. Parabéns.bjss
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho! e me perdoa por pedir para você comentar em um trabalho do ano passado! e que não estou bem! beijinhossssssssssss

      Excluir
  15. Ficou uma graça ,muito mimoso gostei demais,bem diferente,parabéns
    PEDACINHOS DE RETALHOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho! e me perdoa por pedir para você comentar em um trabalho do ano passado! e que não estou bem! beijinhossssssssssss

      Excluir
  16. ai amiga, o natal de novo,rsrs lindos e originais teus enfeites de porta, adorei!!! bjs

    http://mentesinfantisfuturodapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada pelo carinho! e me perdoa por pedir para você comentar em um trabalho do ano passado! e que não estou bem! beijinhossssssssssss

      Excluir