Resenha :HAK Aviamentos

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

                     



Bom dia!!! meus amores!!! estou muito feliz!!!
A HAK  Aviamentos  me enviou um kit com alguns produtos para eu elaborar uns artesanatos que  vou criar!!!  http://www.hak.com.br/

A  HAK, é uma Empresa de profissionalismo e dedicação não são apenas meros detalhes. Com 56 anos de existência, hoje a empresa é uma das principais fabricantes de aviamentos do Brasil.

 Três parques industriais com mais de 18.000 m² e investimentos constantes em tecnologia fazem da HAK uma importante fornecedora para diversos segmentos: desde as indústrias de confecções, moda íntima, calçados, artesanato e decoração até o maior espetáculo da terra: o Carnaval.
HAK http://hak.com.br
                                                       

                                        O Kit que recebi



Todos Maravilhosos!!!

 Em breve estarei colocando aqui vários  Artesanatos com os maravilhosos Aviamentos HAK

Não deixem de visitar!!!








8 comentários:

  1. lindo seu blog. vem conhecer o meu

    http://bruxinhamorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quem faz artesanato recria o mundo!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  3. Rúbia parabéns pelo kit, tenho certeza que vc vai fazer maravilhas, beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida amiga e vamo que vamo..bom domingo pra você...bjus.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado amiga lindaaaaaaaaa, parabéns pelo seu aniversario hoje! Deus te abençoe sempreeeeeeeeeeeee

      Excluir