sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Ganhei o meu primeiro "Selo Premiação de Blogs"

Amigas Lindaaaaaaaaaaaaaaaa

 Fui indicada para receber o selo "Premiação de Blogs",isso me deixou muito.....muito....muito, feliz!!!
Essa indicação foi feita pela amiga:- Adelaide - do Blog ; http://adelaiderodrigues.blogspot.com.br/2014/07/selo-premiacao-de-blogs.html
Agradeço a Adelaide minha amiga linda por ter indicado meu blog para receber esse "Selo"
Significado do Selo:-
Seu Criador pensou numa forma de Blogs premiar Blogs, 
Semeando Paz, Alegria, Esperança e Amor...
Para que esse prêmio continue sendo compartilhado...

Seu criador citou algumas regras:-

Mostrar o prêmio

1:-Divulgar a premiação do blog com um post com o link que a premiou...
2:-Nomear 15 blogs para esse prêmio...
3:-Comentar em cada blog indicado que há um selo de premiação em seu blog e colocar o link...


Agora chegou a parte que é mais complicada ,indicar 15 blogs...
Depois de pensar resolvi escolher aqueles que eu acho que ainda não receberam o "Selo"


Obrigada Adelaide que indicou  esse prêmio, fiquei muitooooooooooooo feliz!!!

10 comentários:

  1. Olá Rúbia!

    Parabéns pelo seu blog receber o selinho.
    Obrigada, eu também fiquei feliz em receber o selinho indicado por você.

    Um abraço
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Oieeee Rúbia!
    Ameeei receber este selinho de vc!
    Muuuito obrigada e parabéns !! :)
    Bjokas no coração

    ResponderExcluir
  3. obrigado D'Artes beijinhosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda Catia eu que te agradeço seu carinho amiga lindaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou a autora do Blog de Divulgação Agenda dos Blogs e passei aqui para te dar as instruções de quem é membro da Agenda. Vamos lá?

    1º O seu blog se encontra em nossa lista de cadastrados, cujo número é 912 .Para ver, clica na página CADASTRADOS que está abaixo da minha foto de perfil no meu Blog.

    2º Com esse número, você poderá solicitar a sua carteirinha de Membro Oficial. A Carteirinha te dará vantagens em sorteios e projetos exclusivos na Agenda dos Blogs. Peço que não substitua o nosso banner pela carteirinha, porque será o rompimento da nossa parceria. Solicite na página Carteirinhas, que está abaixo da minha foto de perfil.

    3º Peço que todas as visitas que chegarem até você vindo da Agenda, que você possa retribuir, seguindo a todos. Na página CADASTRADOS tem todos os links dos amigos e eles ficam lá para visitação dos amigos.Visitou o Blog, gostou, fique!!!

    4º Temos o nosso grupo no Facebook, chamado Amigas(os) da Agenda. Para participar, me chame inbox no face.

    5º De 3 em 3 meses, teremos a Varredura, onde verificaremos todos os links da página CADASTRADOS se os blogs estão ativos ( postando normalmente ) ou se estão desatualizados. Blogs sem o banner da Agenda ou Blogs Só para convidados, serão removidos da Agenda.

    É uma alegria muito grande ter você conosco. Fique a vontade!! Bjssssss!!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá vim da Agenda dos blogs, Passando para te visitar,seguir e para te convidar a visitar e fazer parte de meu blog, uma semana abençoada! http://proaisesilvaartedeeducar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. obrigado Magda amiga lindaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. obrigado Aise amiga lindaaaaaaaaaaaaaaa,já sou sua seguidora, beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir