Boa noite amigas lindas!!!ganhei o meu segundo Selo de Premiação de Blogs eu adoro receber selos!!!!

sábado, 30 de agosto de 2014

Quero Agradecer Minha Linda Amiga Maria Livia Andrade Santos.
Olhem  eu ganhei mais um  selo de premiação fui indicada pela minha linda amiga Maria Livia Andrade Santos.
Eu adoro!!!! e amo!!! receber selos!!!!


Vamos às regrinhas básicas:
  • Mostrar o prêmio;
  • Divulgar a premiação do blog com um post e colocar o link do blog que indicou;
  • Indicar 15 blogs para o prêmio;
  • Comentar nos blogs indicados, informando do selo e colocando o link da premiação.

Eis os 15 blogs indicados:

15) - Nanda Santos -   http://www.mulherartesanal.com.br/

Obrigado Maria Livia  por ter me  indicado esse Selo!!!  fiquei muitooooooooooooo feliz!!!

18 comentários:

  1. Rúbia obriga por se lembrar de mim, quando eu publicar no Selo dos Amigos é um blog que fiz para receber selos dos amigos, eu te aviso beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucimar obrigado pela sua visita!!! beijinhosssssssssss

      Excluir
  2. Obrigada pela indicação Rúbia! obrigada pelo carinho!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina amiga linda eu que te agradeço!!! beijinhosssssssssss

      Excluir
  3. Obrigada, Rubia!!! Já levei!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda amiga linda que bom que gostou beijinhossssssssss

      Excluir
  4. Obrigado pelo presente.
    Normalmente eu não participo deste carinho, mas vou pensar com carinho.
    Bjs

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amigo Claudio , obrigado pela visita e obrigado pelo carinho o que vale é a intenção fica na paz já estou feliz por vc estar aqui me respondendo, obrigado

      Excluir
  5. Olá, eu amei o seu comentário e ainda que
    eu sou um pouco confusa em relação a selo premiación, obrigada,por ter o nosso blog e mais importante ajudar aqueles que mais necessitam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda amiga é um carinho que estou fazendo para vc este selo que recebi de uma amiga especial é para eu enviar para 15 amigas especiais !!!e vc é uma das amigas!!! eu admiro!!!! parabéns
      pelo que vc faz!!! Deus abençoe vc amiga linda, beijinhossssssssss

      Excluir
  6. Rúbia boa noite, Rúbia quero dizer que já publiquei o selo no blog Selo dos Amigos se você quiser ver o link está abaixo,muito obrigada amei beijos.
    http://selodosamigos.blogspot.com.br/2014/09/selo-cracking-chrispmouse-bloggywog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu eu vi e ameiiiiiiiiiiiiiiii, obrigado pelo seu carinho Deus te abençoe amiga lindaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  7. Felicitaciones por este hermoso premio muy merecido!!!

    Tu hermoso blog ayuda a seguirte

    Con cariño Victoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victoria amiga linda fico feliz em vc ter gostado, beijinhosssssssssssss

      Excluir
  8. Olá, Rúbia, bom dia querida!
    Muito obrigada pela visita e pelo selinho!
    Gostei muito do seu blog também! Já estou seguindo.
    Parabéns por seus trabalhos!
    Um grande beijo, que Deus a abençoe.
    Adelisa.
    http://adelisa-oquerealmenteimporta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiiii Adelisa amiga linda fiquei feliz em vc ter gostado!!! beijinhossssssssssss

      Excluir
  9. Amei sua visita e seu blog!! vim também agradecer pela minha indicação, obrigada pelo selinho!! adorei seus trabalhos!
    bjúús

    http://muitomaisquebelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir